Customer Experience

A empresa HP homenageia a Teleperformance pelo impacto sustentável no atendimento ao cliente

05.29.2024

São Paulo, 29 de maio de 2024 – A Teleperformance, líder global em serviços digitais, anunciou hoje que foi reconhecida pela HP, uma das principais empresas de tecnologia do mundo, como Líder Global de Impacto Sustentável em Centro de Atendimento ao Cliente. Este prêmio destaca o compromisso da Teleperformance em ser uma força positiva no apoio às comunidades, aos clientes e ao meio ambiente.

Os prêmios, apresentados pela HP Customer Support & Services Delivery, honram as altas conquistas dos fornecedores da HP e destacam o compromisso com a sustentabilidade, abrangendo os três pilares de Impacto Sustentável da HP: Ação Climática, Direitos Humanos e Equidade Digital. A HP reconheceu a Teleperformance como um valioso parceiro no âmbito do Programa HP Supplier Pledge. A Teleperformance foi o único fornecedor a receber o prêmio de Customer Care Center.

A Teleperformance fornece serviços de suporte técnico especializado para clientes comerciais e consumidores HP.

Trabalhando juntos e alinhados com a visão da HP, uma equipe de mais de 800 Experts em Interação da Teleperformance, distribuída por quatro países, fornece serviços de suporte técnico especializado aos clientes comerciais e consumidores da HP por meio de voz e chat.

SOBRE O GRUPO DE TELEPERFORMANCE

Teleperformance (TEP – ISIN: FR0000051807 – Reuters: TEPRF.PA - Bloomberg: TEP FP), líder global em serviços digitais, combinando o melhor da tecnologia avançada com empatia humana para oferecer atendimento aprimorado ao cliente, de forma simples, rápida e segura para as maiores marcas do mundo e seus clientes. O portfólio de serviços abrangente e alimentado por inteligência artificial do grupo abrange desde atendimento ao cliente de front-office até funções de BackOffice, incluindo soluções de segurança destinadas a proteger os usuários on-line e a reputação da marca. Além disso, oferece uma variedade de serviços especializados, como cobranças, interpretação e localização, serviços de visto e consulares e serviços de terceirização de processos de recrutamento. Com um time de colaboradores inspirados e apaixonados espalhados por cerca de 100 países, permitem que o grupo seja uma força positiva no suporte a comunidades, clientes e meio ambiente. Em 2023, a Teleperformance reportou uma receita consolidada de €8.345 milhões (US$9 bilhões) e lucro líquido de €6 milhões.

As ações da Teleperformance são negociadas no mercado Euronext Paris, Compartimento A, e são elegíveis para o serviço de liquidação diferida. Elas estão incluídas nos seguintes índices: CAC 40, STOXX 600, S&P Europe 350, MSCI Global Standard e Euronext Tech Leaders. Na área de responsabilidade social corporativa, as ações da Teleperformance estão incluídas no CAC 40 ESG desde setembro de 2022, no índice Euronext Vigeo Euro 120 desde 2015, no índice MSCI Europe ESG Leaders desde 2019, no índice FTSE4Good desde 2018 e no índice S&P Global 1200 ESG desde 2017.

Image Linkedin
Image Facebook
Image Email
Image Share