Security

Teleperformance no Brasil recebe certificação de Proteção de Dados Pessoais emitida pelo Bureau Veritas

06.20.2022

Conforme a conclusão do relatório emitido pelo Bureau Veritas, a Teleperformance no Brasil atingiu um relevante estágio de maturidade referente à Privacidade e Proteção de Dados Pessoais que justifica a recomendação de Certificação.

Brasil, 20 de junho de 2022 -

A Teleperformance, líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, recebeu a certificação de Proteção de Dados Pessoais, emitida pelo Bureau Veritas após a auditoria de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

O relatório emitido após a auditoria apresenta como conclusão de que a Teleperformance “atingiu um relevante estágio de maturidade referente à Privacidade e Proteção de Dados Pessoais” e que “a aderência a Legislação, a Norma Técnica TS-BVCBr0001, e aos procedimentos e políticas internas excede o esperado. A governança, o engajamento da liderança, a infraestrutura técnica, métodos de trabalho e a interação dos processos vinculados a Privacidade & Proteção de Dados Pessoais é eficaz e facilmente perceptível.”

Conforme a conclusão do relatório, os auditores não identificaram quaisquer oportunidades de melhoria em seus programas de privacidade.

Sobre o Bureau Veritas

Somos líderes em certificação no Brasil e estamos presentes em 140 países, prontos para atuar na prevenção de riscos, melhorando sua performance operacional, protegendo sua marca e defendendo sua reputação. Somente no Brasil, temos mais de 4 mil empresas certificadas e mais de 20 mil profissionais treinados em padrões internacionais. Além disso, criamos junto com empresas e organizações setoriais selos e protocolos de qualidade para gestão de fornecedores, matéria-prima, distribuidores e franqueados.

Somos acreditados pelo International Register of Certified Auditors (IRCA), que garante os mais altos padrões de práticas e qualidade em certificação de auditores.

Sobre o grupo Teleperformance

A Teleperformance (TEP – ISIN: FR0000051807 – Reuters: TEPRF.PA - Bloomberg: TEP FP), líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, atua como uma parceira estratégica para as maiores marcas do mundo em diversos setores. Oferece um modelo de serviços de suporte One Office que combina três famílias de soluções amplas e de alto valor: gerenciamento da experiência do cliente, serviços de back-office, e serviços de inteligência de processos de negócios. Essas soluções digitais de ponta a ponta garantem uma interação bem-sucedida com o cliente e processos otimizados, ancorados em uma abordagem única e abrangente de alta tecnologia e personalizados. Os mais de 420.000 colaboradores do Grupo, localizados em 88 países, suportam bilhões de conexões todos os anos em mais de 265 idiomas e mais de 170 mercados, em um compromisso compartilhado com a excelência como parte do processo “Simpler, Faster, Safer”. Essa missão é sustentada pelo uso de soluções tecnológicas confiáveis, flexíveis, inteligentes e pelo cumprimento dos mais altos padrões de segurança e qualidade do setor, baseados na excelência em Responsabilidade Social Corporativa. Em 2020, a Teleperformance reportou receita consolidada de € 5.732 milhões (US$ 6,5 bilhões, com base em € 1 = US$ 1,14) e lucro líquido de € 324 milhões.

As ações da Teleperformance são negociadas no mercado Euronext Paris, Compartimento A, e são elegíveis para o serviço de liquidação diferida. Eles estão incluídos nos seguintes índices: CAC 40, CAC Support Services, STOXX 600, S&P Europe 350 e MSCI Global Standard. Na área de responsabilidade social corporativa, as ações da Teleperformance estão incluídas no índice Euronext Vigeo Eurozone 120, no índice FTSE4Good e no índice de Responsabilidade Social Corporativa Solactive Europe (anteriormente índice Ethibel Sustainability Excellence Europe).

TELEPERFORMANCE Media Contacts:

FINANCIAL ANALYSTS AND INVESTORS
Investor relations and financial communication department
TELEPERFORMANCE
Tél:+33 1 53 83 59 15