Creativity

Teleperformance se une à Stages para oferecer atendimento especializado para criadores de conteúdo

02.06.2023

São Paulo, 30 de janeiro de 2023 - A Teleperformance no Brasil, empresa multinacional e líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, passa a atender a Stages, que estreia no país em fevereiro, e permite que criadores de conteúdo lancem a sua própria loja online de vídeos, monetizando diretamente com seus públicos. A partir de agora, a Teleperformance será a responsável por prestar serviços de suporte aos criadores cadastrados no serviço inédito no Brasil.

“Nós atendemos mais de 170 mercados, desde os mais tradicionais até os mais disruptivos, e, com certeza, iremos apoiar cada vez mais essa indústria de criadores que está em expansão por todo o mundo. Aqui na Teleperformance acreditamos no poder da economia criativa e ficamos felizes em firmar parceria com uma empresa que quer expandir e fortalecer esse setor no Brasil, como a Stages”, afirma Fátima Oliveira Silva, Vice-Presidente de Novos Negócios, da Teleperformance no Brasil.

Com foco na creator economy, a Stages possibilita a criação de lojas online de vídeo em domínios personalizados que podem ser desde um site até um aplicativo. Nelas, os creators podem publicar vídeos ou realizar transmissões ao vivo, tendo total autonomia na precificação de seus conteúdos.

“Estávamos buscando uma empresa que realmente entendesse aonde queríamos chegar, que fosse inovadora, e que estivesse preparada para crescer conosco. Por isso, estamos empolgados com essa parceria com a Teleperformance, uma empresa que busca oferecer sempre o melhor atendimento e suporte possível, assim como nós”, comenta Leonardo Sampaio, CEO da Stages.

A Teleperformance chega para proporcionar um atendimento mais inteligente e eficiente para esse público, oferecendo suporte por meio de atendimento que irá funcionar de segunda a sexta das 11h às 19h. Sábados, domingos e feriados das 12h às 18h, a partir do dia primeiro de fevereiro.

Sobre o grupo Teleperformance

A Teleperformance (TEP – ISIN: FR0000051807 – Reuters: TEPRF.PA - Bloomberg: TEP FP), líder mundial em serviços empresariais digitalmente integrados, atua como uma parceira estratégica para as maiores marcas do mundo em diversos setores. Oferece um modelo de serviços de suporte One Office que combina três famílias de soluções amplas e de alto valor: gerenciamento da experiência do cliente, serviços de back-office, e serviços de inteligência de processos de negócios. Essas soluções digitais de ponta a ponta garantem uma interação bem sucedida com o cliente e processos otimizados, ancorados em uma abordagem única e abrangente de alta tecnologia e personalizados. Os mais de 420.000 colaboradores do Grupo, localizados em 88 países, suportam bilhões de conexões todos os anos em mais de 265 idiomas e mais de 170 mercados, em um compromisso compartilhado com a excelência como parte do processo “Simpler, Faster, Safer”. Essa missão é sustentada pelo uso de soluções tecnológicas confiáveis, flexíveis, inteligentes e pelo cumprimento dos mais altos padrões de segurança e qualidade do setor, baseados na excelência em Responsabilidade Social Corporativa. Em 2021, a Teleperformance reportou receita consolidada de € 7.115 milhões (US$ 8,4 bilhões, com base em € 1 = US$ 1,18) e lucro líquido de € 557 milhões.

As ações da Teleperformance são negociadas no mercado Euronext Paris, Compartimento A, e são elegíveis para o serviço de liquidação diferida. Eles estão incluídos nos seguintes índices: CAC 40, CAC Support Services, STOXX 600, S&P Europe 350 e MSCI Global Standard. Na área de responsabilidade social corporativa, as ações da Teleperformance estão incluídas no índice Euronext Vigeo Eurozone 120, no índice FTSE4Good e no índice de Responsabilidade Social Corporativa Solactive Europe (anteriormente índice Ethibel Sustainability Excellence Europe).

Image Linkedin
Image Facebook
Image Email
Image Share

Contato para relações com a imprensa da Teleperformance no Brasil:

Gerente de Marketing
Mayk Lourenço
mayk.lourenco@teleperformance.com.br

Coordenadora de Marketing
Priscila Pereira
priscila.umekita@teleperformance.com.br

Sobre a Stages

A Stages é uma empresa global, que escolheu o Brasil como o primeiro mercado no mundo para se estabelecer e lançar pioneiramente seu serviço para a Creator Economy. Simples e sem programação, a Stages oferece uma solução inédita no mercado, que possibilita que criadores de conteúdo lancem suas próprias lojas de vídeos - seja ela um site (com a possibilidade de domínio próprio) ou um aplicativo, e monetizem seus conteúdos diretamente com suas audiências. A Stages quer evoluir a creator economy, estimulando o empreendedorismo dos criadores, para que sejam os diretores de suas próprias histórias.

Para saber mais sobre a Stages, acesse o site oficial.

Informações para a Imprensa:

João Sugahara – Ideal

joao.sugahara@idealhks.com